Manter a sua dieta no Natal enquanto viaja

Manter a sua dieta no Natal enquanto viaja

Manter a sua dieta no Natal enquanto viaja.

Ok! Você está de férias, acho que você pode relaxar um pouco e beber alguns cocktails em segurança e ter aquela boa fatia de bolo de chocolate de vez em quando. Nao há muitos danos que você pode fazer em uma ou duas semanas a sua dieta, então apenas relaxe como uma pessoa normal. Se você está a planear em viajar por um longo período durante as férias de Natal, pode sentir um pouco de “tensão” no seu cinto antigo (Caso não diga que não a guloseimas). Aqui ficam alguma dicas para manter a sua saúde/dieta sob controle enquanto estiver longe de casa:

Não coma pequenos almoços nos hotéis.

Se você está ausente para uma conferência de trabalho e você tem um croissant gigante de presunto e queijo para o pequeno almoço todas as manhãs com uma laranja bem espremida e algumas fatias de bacon, então só nesta refeição você teve um dia de calorias numa só refeição. Isso também funciona se você ficar com familiares que não comem tão saudável como você, se você deixar eles alimentar você com todo o amor deles, entao nao vai parar de receber panquecas açucaradas e ofertas de comida em excesso de calorias. A sua melhor opção será comprar cereais, frutas, iogurte com baixo teor de gordura ou smoothies pré-misturados de um supermercado local e ter um pequeno almoço semelhante aos que você tem em casa.

Não beba durante a semana.

Se voce nao faz isso enquanto estiver em casa, nao faça isso enquanto está ausente. Tenha um copo de vinho com a sua família, se voce quiser, mas lembre-se que cada vez que você deixar o seu estado de origem (sóbrio/a) nao vai ajudar a sua cabeça e muito menos a sua cintura.

Os seus lanches.

Barras de proteínas, pequenos pacotes de frutas e frutos secos, frutas frescas ou ovos cozidos sao excelentes lanches muito portátil para transportar quando viaja. Se você pré preparadas pequenos petiscos para arrumar na sua bolsa, isso impedirá de você lutar para não comer os lanches em alto teor calórico que você encontra já à venda.

Também irá impedir que você ganhe kgs em alimentos que não valem a pena, como barras de chocolate em desconto e salgados.

Reserve apartamentos com serviços.

Os quartos de hotel sao o diabo quando se trata de uma alimentação saudável. Muitas vezes, você não pode fazer um pedaço de torrada, então você é forçado a comer comida chinesa gordurosa ou qualquer snack “saudável” que você encontrar a venda. Tem então reservar um apartamento com cozinha, dessa forma, você pode fazer um ovo, fazer uma salada todo a sua maneira e dentro do seu controlo.

Continue com a sua rotina de exercícios.

Mesmo apenas uma curta sessão no quarto de hotel ou uma rápida corrida nas ruas perto do hotel servirá para aumentar a sua taxa metabólica para o dia, o que significa que o seu corpo está em boa forma para lidar com calorias extras e você se sentirá incrível sabendo que você manteve a sua rotina de fitness.

No votes yet.
Please wait...
Categorias: Dicas Dieta

Ainda não há comentários, seja o primeiro a deixar um!

Deixe uma resposta

Observação: os comentários no site refletem as opiniões de seus respetivos autores e não necessariamente os pontos de vista deste portal. Os membros são solicitados a abster-se de insultos, palavrões e de expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

O seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *

*
*