Bolinhos de Carne de Vaca

No votes yet.
Please wait...
Preparação
30 mins
Cozedura
15 mins
Dificuldade
Médio
Tipo de refeição
Entradas e Aperitivos
Postado por
Postado em
3 c.sopa
uva(s) passa(s)
1 uni(s)
cebola(s)
500 gr
carne de vaca picada
125 gr
iogurte(s)
2 c.sopa
pinhões
0 qb
cominho(s) em pó
0 qb
sal
0 qb
pimenta
500 gr
massa pão
Bolinhos de Carne de Vaca

Bolinhos de Carne de Vaca

Bolinhos de Carne de Vaca

Ponha as passas a demolhar em água morna. Escorra e misture com a cebola descascada e picada. Acrescente a carne, o iogurte e os pinhões. Tempere a gosto. Ligue o forno a 200ºC.

Faça cerca de 30 bolinhas com a massa achate-as com as mãos, formando uns discos. Em casa disco de massa, coloque uma colher de recheio de e pressiones as extremidades para dentro, formando um quadrado. Leve ao forno durante 15mn.

  1. Ponha as passas a demolhar em água morna. Escorra e misture com a cebola descascada e picada. Acrescente a carne, o iogurte e os pinhões. Tempere a gosto. Ligue o forno a 200ºC.
  2. Faça cerca de 30 bolinhas com a massa achate-as com as mãos, formando uns discos. Em casa disco de massa, coloque uma colher de recheio de e pressiones as extremidades para dentro, formando um quadrado. Leve ao forno durante 15mn.

Ainda não há comentários, seja o primeiro a deixar um!

Deixe uma resposta

Observação: os comentários no site refletem as opiniões de seus respetivos autores e não necessariamente os pontos de vista deste portal. Os membros são solicitados a abster-se de insultos, palavrões e de expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

O seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *

*
*